NSX Cloud
O NSX Sandbox possibilita uma análise completa de malware para segurança do NSX com emulação do sistema completo, a fim de permitir detecção e prevenção precisas de ameaças desconhecidas e avançadas.

VMware Contexa, a nuvem de inteligência de ameaças da VMware

O VMware Contexa™ vê o que os outros não veem e possibilita que a segurança da VMware intercepte ameaças que outras soluções não conseguem.
FAZER DOWNLOAD AGORA
Exploring Hybrid Cloud Adoption and the Complexity of Securing East-West Traffic
Download the ESG report to get insights on:
  • Trends in hybrid cloud and hybridized applications.
  • Market demand for Data Center-as-a-service.
  • Protection of east-west traffic in data center and cloud environments.
Obtenha o controle de rede e segurança da nuvem pública
Agilidade por meio da automação
Incorpore o aprovisionamento de um clique em sua rede executando uma pilha L2-L7 completa em software com aprovisionamento automatizado. Tenha acesso a flexibilidade e dimensionamento eficazes.
Segurança intrínseca
Ofereça proteção detalhada por meio de segmentação de rede e microssegmentação na carga de trabalho individual. Crie políticas de segurança com reconhecimento de contexto e utilize o IDS/IPS para proteger-se contra ameaças laterais.

Operações multi-cloud consistentes
Gerencie políticas consistentes de rede e segurança nas nuvens públicas e privadas em um painel único de controle, independentemente do local em que os aplicativos são executados: VM, contêiner ou bare metal.
Reduza o CapEx e o OpEx
Economize até 35% por meio da consolidação de funções de rede e segurança em uma única plataforma. Reduza o OpEx por meio de operações simplificadas e fluxos de tráfego otimizados.








COMEÇAR